quarta-feira, 14 de junho de 2017

7 Factos Estranhos sobre mim

Páscoa Jovem - Braga. Abril de 2017
Choro sempre a ver Inspetor Max. Não sei porquê mas nas cenas tristes existentes em cada episódio fazem-me chorar. É estúpido, eu sei, mas não acontece só com o Inspetor Max. Acontece com todas os vídeos que tenham qualquer coisa triste e que me toque.

Odeio mau cheiro. Acho que tenho um nariz demasiado sensível ou um olfato demasiado apurado. Consigo perceber quando alguém ou alguma coisa cheira mal, às vezes sendo eu o único. Na República Checa era o pão nosso de cada dia e às vezes passava mesmo mal por causa do cheiro. 

Sou viciado em tomar banho. Da mesma forma que não suporto o mau cheiro dos outros, também não gosto que os outros sintam o meu mau cheiro. Tomo banho todos os dias e às vezes mais do que uma vez por dia. O único momento em que isto não acontece são em acampamento porque nem sempre existe a possibilidade de tomar banho todos os dias.

Adoro pesquisar sobre realeza na Internet. A minha adoração por pessoas deste meio é muito estranha. Passo horas a fio a pesquisar sobre membros das várias famílias reais europeias e à conta disto consigo fazer uma ligação entre quase todas elas. Num minuto estou na Rainha Margarida II da Dinamarca e no minuto a seguir estou a ver a biografia da Princesa Marta da Suécia, tendo já passado pelas famílias reais da Grécia, Noruega e umas tantas outras. Sei também que muitos dos atuais regentes de casas reais reinantes ou não reinantes têm antepassados portugueses. É estranho, eu sei mas fico contente por saber este tipo de coisas que não me vai levar a lado nenhum. Ou não.

Não sei diferenciar a direita da esquerda. Acho que isso acontece a toda a gente. Quando estou a ver indicações no GPS a partir do local de onde estou tenho de andar várias vezes para os dois sentidos para ver qual deles tenho de seguir. Nas aulas de condução, quando o instrutor me mandava virar para certo sentido, eu ia para o lado oposto tanto que às vezes ele dizia "Para a direita. A outra direita".

Cada vez que saio de casa ponho perfume. Não interessa que eu possa sair 3 ou 4 vezes de casa. Vão ser 3 ou 4 vezes que eu vou pôr perfume. Isto advém, mais uma vez, da minha aversão ao mau cheiro.

Tenho uma pequena fixação pela Sara Sampaio. Falo demasiadas vezes dela e sigo-a em todas as redes sociais. Sempre que tenho de falar de uma personalidade, portuguesa ou não, falo dela. Adorava conhece-la e uma das coisas que gostava mais de fazer era conhece-la pessoalmente antes dos 21. Quem sabe.


------------

Toda a gente tem aqueles factos estranhos que por vezes tenta esconder, inclusive eu. Para que me possam conhecer um bocado melhor, trago-vos 6 factos desse tipo sobre mim. Alguns mais comuns, outros não. Deixem nos comentários se se identificam com algum deles.


*Esta fotografia pertence-me. Não utilizar sem autorização prévia*

4 comentários:

  1. Gostei muito do post, tens aí factos engraçados ( fiquei surpreendida com o do Inspetor Max xD).
    Eu também adoro pesquisar sobre realeza, sou viciada!
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. não sei distinguir a direita da esquerda e também ponho sempre perfume ahahah

    ResponderEliminar
  3. esqueceste-te daquela tua mania de não beber em outros copos eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. you know me too well eheh É normal não querer que as bactérias existentes nos copos dos outros venham para mim! ahah :)

      Eliminar