sábado, 23 de setembro de 2017

Lisboa, Portugal | Las Ficheras

O Las Ficheras foi o local escolhido para um almoço tardio com uma amiga lisboeta que esteve comigo em Praga. Só estive com ela durante uma semana mas a amizade que aí se gerou foi das melhores que eu fiz nesse período da minha vida.
Este restaurante mexicano - algo novo para mim - fica entre a Rua Cor de Rosa e o Time Out - Mercado da Ribeira, no Cais do Sodré. Assim que chegamos, escolhemos o menú almoço que consistia em bebida, café e um burrito Las Ficheras, uma das especialidades da casa
O restaurante estava totalmente vazio e possivelmente, por isso mesmo, fomos atendidos e servidos rapidamente. O burrito estava ótimo mesmo tendo abacate, puré de feijão e ter estado um pouco picante - coisas que abomino, mas que conjugadas no burrito, até sabiam bem.
O restaurante tem um espaço agradável, uma ótima decoração e o staff foi super simpático e atencioso connosco. A comida também veio em muita quantidade e com uma qualidade cinco estrelas, com um preço relativamente acessível - em relação à quantidade e qualidade, claro. Os meus pais e o meu irmão já lá tinham ido alguns meses antes e também me deram o parecer deles, que vai muito de encontro ao meu.
+ de Lisboa, Portugal: Check | Chinês Clandestino

*Fotografia/Montagem da minha autoria. Não utilizar sem autorização prévia*

Sem comentários:

Enviar um comentário