sábado, 30 de setembro de 2017

Lisboa, Portugal | Nicolau Lisboa

Para último post sobre a minha ida a Lisboa, falo-vos do local escolhido para tomar o pequeno almoço na minha última manhã na capital:o Nicolau Lisboa. Tive como companhia a Madalena, o que fez com que este pequeno-almoço não fosse só mais um mas muito especial, visto que nenhum de nós tinha a certeza quando nos íamos voltar a ver e por isso mesmo íamos aproveitar o tempo da melhor forma possível.
Procuramos imenso pelo local, apesar de ser numa parte bem central da baixa e depois de chegarmos, apesar do estabelecimento estar cheio, esperamos apenas uns dois ou três minutos - algo que não aconteceria se tivéssemos ido durante a tarde. 
Eu pedi a tão famosa açaí bowl com granola e fruta e um 'Chá Gelado Nicolau' e a Madalena pediu uma tapioca de queijo e fiambre e um smoothie de fruta. Posso dizer desde já, que passei a adorar açaí e espero encontrar rapidamente um local que o venda.
Tenho dito sempre isto em todas as minhas reviews sobre estabelecimentos alfacinhas, mas ainda bem que assim o é: os funcionários foram super simpáticos e o serviço super rápido. O espaço também era super agradável e super fancy, sendo que apenas reparei em certos pormenores quando fui ao seu interior para pagar.
É um local cinco estrelas e com toda a certeza, na minha próxima visita à capital, uma paragem obrigatória para provar outros produtos que são imagem de marca do Nicolau Lisboa.
---------------

Nicolau Lisboa: R. São Nicolau 17, 1100-026 Lisboa

+ de Lisboa, Portugal: Check | Chinês Clandestino | Las Ficheras | Sushi Factory

*Fotografia/Montagem da minha autoria. Não utilizar sem autorização prévia*

1 comentário:

  1. Também adorei o Nicolau! Quando lá fui, pedi as panquecas e os ovos mexidos e estavam perfeitos! :D

    ResponderEliminar