sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Lisboa, Portugal | Sushi Factory

A partir do momento em que marquei a minha viagem a Lisboa que sabia que tinha de ir a um dos dois restaurantes que há muito estavam na minha cabeça: o Arigato Sushi, no Campo Pequeno, ou o Sushi Factory, no LX Factory. Depois de dizer ao mesmo irmão que ia visitar o LX Factory ao final da tarde de quarta, ele disse-me para ficar por lá visto que íamos jantar ao restaurante de sushi do local. 
O Sushi Factory tem um espaço agradável, amplo e com imensa luz. Os funcionários são simpáticos e o serviço é rápido. O sushi (all you can eat) é bem servido e vem com vários tipos de peças, sendo que dessas peças tenho duas coisas más a apontar: um dos tipos parecia que tinha carne e outro tinha aquilo que parecia atum enlatado com maionese. Tirando esses dois tipos, todas as outras peças eram muito saborosas e a qualidade era notória. 
Se me perguntarem se recomendo o local, a resposta é 'sim', visto que não é assim tão caro para a qualidade apresentada - no 'all you can eat', claro, quanto ao resto não sei - mas não será de todo a minha primeira escolha ou recomendação.
----------------

Sushi Factory: R. Rodrigues de Faria, 1300-299 Lisboa

+ de Lisboa, Portugal: Check | Chinês Clandestino | Las Ficheras

*Fotografias/Montagem da minha autoria. Não utilizar sem autorização prévia*

1 comentário:

  1. Ainda não fui a esse, mas fui ao Arigato e amei porque além das peças - que fizeram as delícias da minha companhia, cada uma melhor que a outra, segundo ouvi :b - também tem mais pratos de cozinha japonesa, quentes, e que eram excepcionalmente saborosos! Quando regressares a Lx, e se chegares a experimentar o Arigato, pede um chá frio de limão. É divinal! ;)

    ResponderEliminar