domingo, 5 de novembro de 2017

Outubro 20.17


O MOMENTO DO MÊS

Outubro significa ANIVERSÁRIO. Pelo menos para mim. E este ano foi fantástico e diferente. Foi o primeiro passado em Bragança e aproveitei para conhecer melhor a cidade que me acolheu há 2 anos. Estive junto dos meus amigos e todas as mensagens que recebi durante o dia fizeram de mim a pessoa mais feliz do mundo. Consegui perceber a quantidade de coisas boas que as pessoas me desejam e as que se preocupam realmente comigo. Foi genuinamente bom.

BRAGANÇA

SEMANA DE RECEPÇÃO AO CALOIRO. Acho que foi a primeira vez que comprei pulseira, fui todos os dias e me diverti à séria naquela que foi a minha última como estudante do IPB. PEDIDO PARA PADRINHO de uma caloira querida e para PSEUDO PADRINHO de uma académica com quem me identifico imenso. 
Baptizei a minha afilhada e foi um momento fantástico.

EVENTOS

REUNIÃO DE FAMÍLIA no aniversário da filha de uma das minhas primas mais velhas e foi do melhor. Estive com toda a minha família paterna como já não estava há muito tempo. Rimos muito. Comemos muito. Tiramos muitas fotografias. Enfim, tivemos muitos momentos de qualidade juntos.
DRAVIM, na Drave. Foi um fim de semana louco, onde reencontrei amigos de todo o país que já não via desde o Acanac e conheci tantos outros.
1 ANO DE PRAGA. No dia 3 de Outubro fez um ano que entrei na melhor experiência da minha vida e fi-lo com a minha companheira. Rimos, choramos e revimos as fotografias que tiramos durante a nossa estadia na Checa. 

INTERNET

PINTEREST. 
Todas as publicações da KARKOVA acerca da sua última 'roadtrip' à volta dos Balcãs.
O vídeo da BUMBA NA FOFINHA acerca da sua viagem à Islândia.
'HAVANA' da Camila Cabello.
'THE TIME OF THEIR LIVES', 'EMOJI MOVIE' e 'GIRLS TRIP'.

ELOGIO DO MÊS

"És um exemplo a seguir para todos, mantém-te sempre fiel a ti mesmo, sendo o bom menino que és".
Foi-me dito por uma das minhas tias no dia do meu aniversário. Dos melhores que recebi até hoje.

-------------

Que Novembro me traga tantas coisas boas como Outubro me trouxe e que as coisas más mudem.

*Fotografia da minha autoria. Não utilizar sem autorização prévia.*




1 comentário:

  1. gosto muito que tenhas a zona 'elogio do mês', deves ser manter-te grato por estas 'pequenas' coisas, sei que sabes disso, mas nunca devo deixar de o dizer :p

    ResponderEliminar