sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Novembro 20.17

Novembro não foi, de todo, o mês que eu esperava. Foi um mês calmo, sem grandes planos e sem grandes eventos. Acho que o ponto alto do mês foi o facto de ter marcado a viagem da passagem de ano. Ir a um país que nunca fui antes e ainda por cima acompanhado das pessoas que mais gosto vai ser fantástico - já falta um mês!!! -. 
Novembro foi marcado pelas várias video chamadas que fiz com a minha melhor amiga e com os muitos (!!!!) minutos que passeia a falar com ela. Foi também a Partida do Mota e a despedida de um dos principais pilares do meu Clã. Foi, ainda, a minha primeira frequência enquanto finalista. Ao início achava que não estava preparado mas depois de algum estudo em grupo a coisa foi ao sítio.

A nível digital, conheci os canais da Janni e do Jon, um casal sueco que vive entre Marbella, o Mónaco e o mundo e que relata um pouco disso nos seus canais. O canal da Janni é mais direccionada para a moda e a beleza e o canal do Jon é mais para experiências e viagens. 
Conheci também o canal Jusuf cujos vídeos são muito ao estilo de 'Mariana Gomes' e que me deixou muito preso ao computador. Por fim, do YouTube, tenho de falar da FAN-TÁS-TI-CA Inês Rebelo. Conheci a Inês através do Twitter e não me consigo parar de rir a cada tweet ou vídeo. São hilariantes. Recomendo o 'Histórinhas de Infância'.
Novembro foi marcado pelo desfile anual da Victoria's Secret, onde a (minha babe) Sara Sampaio marcou mais uma vez presença. Apesar dos outfits não terem sido os melhores, ela esteve mesmo poderosa e marcou muito. 
Quanto a filmes, só posso falar da grande comédia que é Fun Mum Dinner. Não parei de rir durante todo o filme e são grandes atrizes que perfazem o grupo protagonista. Recomendo imenso!! 
Quanto a músicas, viciei na Vida de Estrada dos Diabo na Cruz, na Bad Things do Milky Chance com a Izzy Bizu e na Trevo (Tu) da Anavitória com o Diogo Piçarra. Esta última, graças ao belíssimo post sobre a dupla brasileira que a Inês, do Bobby Pins, escreveu (aqui).


Novembro acabou mas Dezembro reserva-me coisas surpreendestes. Espero que a mim, e a todos!

*Fotografia da minha autoria. Não utilizar sem autorização prévia*

Sem comentários:

Enviar um comentário