quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Dezembro 20.17

O último mês do ano foi palco para os mais diversos momentos. Para a festa de Natal e as atividades com os escuteiros - entre elas, a entrega dos brinquedos angariados a uma instituição de acolhimento de jovens -; para os jantares de curso, as saídas e aos brindes aos 'Amigos para Sempre'; para as idas à Pista de Gelo e aos quase trambolhões; para o reencontro com a minha afilhada e para uma ida ao Porto, onde reencontrei a Rita (one of my Erasmus bffs) e a Nádia.

Em Dezembro tive, ainda, quatro momentos (muitooooo) especiais: O Natal, onde estive com toda - mesmo todaaa - a minha família paterna; o reencontro com a Bruna, que já não a via desde Setembro ou Outubro, a ida a Salamanca, com as Ritas e a Andreia e por fim, a ida a viagem a Itália, com a minha família.

Por fim, as lembranças que tive de duas pessoas da blogosfera: a "minha apresentação" feita pela Leonor e que correspondeu tão bem à minha pessoa: Sou o @joaomaiasoares tenho sotaque do norte e Panamá e óculos de sol é coisa que não falta, lenço vermelho e galo de Barcelos vão para onde eu for, faço viagens de fazer inveja e a checa bate forte cá dentro , e o postal que recebi da Joana e que lágrimas aos olhos me trouxe.

Dezembro acaba, mas um novo mês/ano se avizinha. Temos tudo para fazer todos os dias valer a pena.

Barcelos - 24.12.17
*Fotografia da minha autoria. Não utilizar sem autorização prévia.*

3 comentários:

  1. que belo mês! um beijinho gigante com frases bonitas e tentativas de desenhos falhados :p

    ResponderEliminar
  2. Foi um grande mês para ti! É por atividades como essas que eu gostava ter ido para escuteira, mas os meus pais quando era mais nova não me deixaram e agora tenho outras prioridades :(. Mas pronto, tento ajudar de outras formas.
    Adorava ir a Itália!
    Bom ano :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Que bom que dezembro tenha sido um mês cheio de experiências incríveis :)

    ResponderEliminar