domingo, 1 de abril de 2018

Março 20.18

Março teve o mesmo tamanho que a maior parte dos meses do ano mas não me soube a tanto. Não estive tão ocupado com coisas realmente pertinentes e deixei-me levar pelo cansaço. Ainda assim, aproveitei o imenso tempo livre que tenho para intensificar as amizades que fiz em Toledo, passando muito tempo com as minhas parceiras, e conheci um pouco mais da cidade que me acolheu.

Este fez foi especialmente marcado pela minha ida a Portugal. Estive com os meus pais e o meu irmão, comi o meu sushizinho fantástico e passei tempo com os meus amigos. Foi maravilhoso voltar a casa, dormir na minha cama e sentir o carinho daqueles que me são queridos, ainda assim, soube-me a pouco. Felizmente já só faltam 24 dias para voltar a ter este sentimento.

Na última semana do mês, aproveitei a proximidade da capital espanhola e fui visitar "coisas" que estavam na minha bucketlist: a exposição do Harry Potter, a exposição de Auschwitz e o Museu do Prado. Cada uma das experiências, à sua maneira, tem a palavra CRESCER intrínseca.


A quem estiver a ler no dia 1/04: Feliz Páscoa! Vivam-na da melhor forma.

*Fotografia da minha autoria. Não utilizar sem autorização prévia*

Sem comentários:

Enviar um comentário