quarta-feira, 2 de maio de 2018

Abril 20.18

Abril começou com a despedida da minha Kazak Girl, a Gera, e a partida para uma viagem ao sul de Espanha, nomeadamente, a Málaga e a Ronda. Foram duas cidades que me surpreenderam muito,  pela positiva, e onde eu pude fomentar amizades com o resto do pessoal de Erasmus e onde reencontrei a Ineva, a minha amiga malagueña que conheci em Praga.

Ao longo do mês, fui também conhecendo um pouco mais da capital que tenho perto de mim. Visitei duas vezes o Museu Reina Sofia, e ainda irei falar sobre ele, visitei a Plaza Mayor, o Palácio Real e os jardins que se seguem. Fica ainda por ver/visitar alguns dos pontos existentes na minha bucketlist madrileña. Aproveitei ainda para visitar o Hunters Cereal Coffe e saborear alguns dos muitos cereais existentes na loja - existe uma loja parecida no Porto, mas ainda não tive a oportunidade de lá ir.

O ponto alto do meu mês foi, sem dúvida nenhuma, a minha viagem a Portugal e a minha Queima das Fitas. Para além de rever a minha família e alguns dos meus amigos, tive a celebração que dita o final de mais uma etapa da minha vida: a minha licenciatura. Os dias foram passados a recolher fitas e o amor que existiu em cada um daqueles bocados de tecido fez-me rir e chorar, por ter tantas pessoas à minha volta que gostam verdadeiramente de mim. O dia em si foi passado com os meus pais, a minha melhor amiga, o meu irmão, a minha prima e os meus colegas de turma que fizeram, cada um à sua maneira, parte do meu percurso enquanto estudante na terra dos Amigos para Sempre.

O mês que se segue, Maio, começa com uma viagem para outra cidade dentro de Espanha. Qual será? - se me seguem no instagram, já devem ter visto qualquer coisinha por lá -. Vai servir para relaxar antes dos exames finais da minha licenciatura e da despedida de Toledo e de Espanha.

Museu Reina Sofia

*Fotografia da minha autoria. Não utilizar sem autorização prévia.*

Sem comentários:

Enviar um comentário