sexta-feira, 18 de maio de 2018

Airport Hacks



Apesar de eu adorar aeroportos e toda a magia que simbolizam: o beijo apaixonado, os abraços apertados e as lágrimas de despedida, a verdade é que muitas das vezes a espera para qualquer coisa começa a tornar-se angustiante. Estes 'airport hacks' tanto são relativos a espera, a poupar tempo ou a bem estar - tanto no aeroporto, como no avião -. 

.Garrafa de água vazia. Depois da passagem pelo controlo de segurança, podes encher a garrafa na casa de banho e assim não pagas um balúrdio por uma num dos cafés la existentes.

.Deixar o check in para a "última". Desta forma, podes ficar com os últimos assentos, tipo janela ou corredor, e assim fazer a viagem de uma forma mais confortável. Outro hack é ser o último a entrar no avião e assim podes ver quais as filas sem passageiros (Ryanair não conta, claro! ahah) e ficas com 2/3 assentos só para ti.

.Usa algo confortável no aeroporto deixa as jóias, relógios, cintos e itens com "ferro" de lado. Desta forma poupas tempo no controlo e não crias congestionamento para os restantes passageiros.

.Leva um casaco ou cachecol extra. tanto no avião como no próprio aeroporto costuma estar um pouco mais de frio (Podes levar uma peça extra ou usar uma daquelas que ias levar para a viagem).

.Leva de casa aqueles saquinhos de vácuo para colocar os recipientes com os líquidos. Mais outra em relação ao congestionamento no controlo.

.Põe os teus objectos mais valiosos na mala/mochila que vai contigo para o avião. Com a nova política de algumas companhias aéreas (não é Raynair?!), a mala de mão vai, obrigatoriamente, para o porão (isto, se não pagares uma taxa para ela ir contigo), portanto, dinheiro, jóias, gadjets ou qualquer outra coisa de valor, o melhor é ir sempre contigo, não vá acontecer algo à mala e tu ficares a perder.

Espero ter ajudado e que a tua próxima experiência de *airport life* seja melhor. Bons voos!

*Fotografia retirada do Pexels.com*

Sem comentários:

Enviar um comentário