quinta-feira, 10 de maio de 2018

Finalista 2018


Aqui estou eu: Finalista da licenciatura de Línguas para Relações Internacionais 2018.

Foi o segundo momento que mais ansiei desde que comecei o meu percurso académico em Bragança - o primeiro é receber o canudo! -. Foram os dias complicados, as noites mal dormidas (por causa do estudo e da festa), foram as pessoas maravilhosas que conheci, as que me decepcionaram, foram as experiências que tive a oportunidade de realizar, foram três anos que simbolizam muita coisa e reflecte-se na pessoa que sou hoje. 

Este dia, o da Queima das Fitas, foi ainda melhor do que pedi. Tive a presença dos meus pais, do meu irmão, da minha melhor amiga, da minha prima e de todos os colegas e amigos que fiz na terra dos Amigos para Sempre. Foram várias as bengaladas, as palavras bonitas, o amor recebido, o amor dado e os rios de lágrimas que saíram de mim. Foi incrível e o facto de os meus padrinhos de queima terem sido as pessoas que eu mais amo no mundo - o meu irmão e a minha melhor amiga - tornaram tudo isto mais especial. 

Agora faltam dois exames, um estágio e a licenciatura está feita. Nem acredito, estou quase a acabar e tenho o mundo do trabalho à espera. Espero, mesmo (!!!!), ser capaz de o enfrentar e sair vitorioso. Acredito que sim.

 "Tu queres, Tu consegues!"
Mãe.

*Fotografia da minha autoria. Não utilizar sem autorização prévia*

Sem comentários:

Enviar um comentário